sábado, 15 de janeiro de 2011

Nivea Soares em JAMPA

Tirei férias esses dias. Estava descansando do mundo, dos problemas e fui ver familiares em pernambuco. Voltei a João Pessoa esses dias por que queria muito ver a ministração da minha querida irmã Nivea Soares aqui. No começo eu não estava querendo muito ir por que to meio que LISO, mas Deus é fiel e me ajudou. Acredito que Deus estava com esse encontro marcado comigo esses dias. Estava ansioso para ouvir uma resposta de Deus a respeito de alguns aspectos dEle na minha vida e hoje foi o dia dEle falar comigo.

Meu querido amigo Cleverson ... se não fosse por você nós não teríamos entrado nesse evento


Ministração poderosa sobre nossas vidas. Ela cantando e ministrando e os músicos intercedendo a todo instante


Meu querido amigo Felipe... eita companheiro vei de guerra


Confesso que fiquei nervoso pra tirar essa foto. Mas eu precisava falar pra ele que muitos dos arranjos que ele criou me fizeram sentir a presença de Deus.
Sem contar que ainda cobrei dele umas partituras da música "velha canção". Ele me prometeu a MIDI... e eu achei rinkisó!!
=D


E claro que Nivea também precisava saber do quanto Deus tem usado o seu ministério pra me abençoar.

Enfim, essa noite vai ficar pra história da minha vida. Um divisor de águas que sempre me lembrarei com carinho. Espero que as forças que o Senhor me deu esta noite durem até o fim dessa tempestade que assola minha vida e o ministério esses dias. Colocarei minha casa em ordem, como pediu o Senhor para mim ... só assim o barco vai seguir em frente.