segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Agora as coisas andam

Eita que já faz um tempinho que não falo por aqui. O tempo é muito complicado, principalmente quando você procura um pouquinho dele para fazer algo que gosta.
Ontem fui a um casamento na igreja, coisa que nunca mais eu tinha feito. Cantei com Ana Claudia e me superei. O tempo que foi perdido em ilusões, na minha vida, está sendo restaurado. Talvez eu ainda não esteja apto para falar muito sobre o que sentia e o que sinto agora, mas acredito que hoje eu sou uma pessoa melhor. Deus tem colocado em minha vida pessoas que realmente fazem toda a diferença. Estou aprendendo novamente a amar, a esperar e principalmente a confiar.
Nestes dias, estou vivendo muitas desses sentimentos com pessoas que eu nunca esperei confiar e ontem a noite tive várias dessas experiências com pessoas que, na minha visão , já tinha perdido as esperanças de uma convivência pacífica e tranqüíla.
Enfim...
Estão ai algumas fotos do casamento de Josias e Fátima ontem a noite na Igreja Adventista da Promessa de João Pessoa! Ver Fotos