quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Banda Novo Altar

Tudo começou...

... No ano de 2006 com a formação do novo grupo de louvor da Igreja Adventista da Promessa em João Pessoa, Neto Apolinario, envolvido com um sonho, incentivou a turma a se unir e dar um perfeito louvor a Deus.
Aos trancos e barrancos começamos a louvar a Deus nos cultos de sábado e domingo. Éramos o grupo de louvor da igreja (ainda somos)
Com a ajudo do Espírito Santo conseguimos destruir barreiras que impediam o nosso crescimento espiritual. No começo só o Neto era quem ministrava e envolvia a igreja em um só pensamento na hora do louvor, e isso dificultava muito o desenvolvimento da banda. Hoje já podemos disser que todos vocalistas estão sendo inspirados pelo nosso senhor para comover as pessoas à presença do Deus altíssimo na hora do louvor.

Passávamos horas ensaiando uma música e no final não conseguíamos fazer nada... Parecia que nada dava certo. O tom era muito alto, a bateria estava entrando fora de hora, notas eram mau tocadas... depois de muita persistência e oração o Senhor começou a nos colocar em harmonia, não só musical mas também pessoal uns com os outros.

Fizemos campanhas de oração uns pelos outro, jejuns, nos colocamos inteiramente nos braços do Pai e Ele nos respondeu com muita bondade e amor. Quando realmente descobrimos o que o nome da banda representava em nossas vidas algo novo o Senhor nos revelou e como Elias que destruiu o altar de Baal, destruímos nossos altares quebrados e refizemos um novo altar perante Deus.

O Novo Altar começou contendo nove integrantes. Roberto na guitarra, Felipe na bateria, Neto, Nira, Diva, Andrêina, Fabiana, Cleverson e Ana Flávia no vocal, tudo isso na liderança de Neto. Temos tudo para crescer na graça do nosso Deus.
O Senhor Jesus tem nos orientado a estarmos mais e mais unidos na presença dele. Hoje contamos só com 7 integrantes.
Por isso peço a todos que sempre orem por esse grupo pois sabemos que não é fácil fazer o trabalho do Senhor.

Devemos sempre lembrar que temos que renovar o nosso altar na presença de Deus diariamente, pois somos falhos e pecadores e o nosso Senhor requer diariamente de nossas vidas um novo altar; afinal suas misericórdias se renovam a cada manhã.

Nenhum comentário: