quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Missão Impossível Parte II

Bom gente, nem continuei a história sem pé nem cabeça que comecei semana passada sobre as coisas secretas que ando fazendo. Quero deixar bem claro que não estou fazendo nada de errado. Não tem nada fora da lei nesse negócio, por isso pare de pensar em chamar o governo e deligue esse telefone do 190 que eu sou uma pessoa direita. (rsrsrs)


Como havia falado, na quinta feira que passou eu iria receber mais informações no QG. Então prontamente fui até meu contato logo pela manhã, porém antes de chegar ao local combinado para a troca de informações, percebi que estava de mãos vazias. Os planos tinham mudado e para dar continuidade ao processo eu deveria requerer algumas ferramentas que já havia descartado. Tive que mais uma vez me virar em mil pra conseguir o projeto inicial, haja vista que a situação era diferente e esse era essencial. Liguei para alguns contatos e responsáveis e depois de algumas negociações reavi o documento e com este em mãos pudi prosseguir para o próximo passo.


Assim que eu tive a oportunidade, passei o documento para a minha informante, que prontamente me levou a sala principal do QG, onde a elite, deste trabalho, humildemente é locada.. Chagando lá deixamos o documento com alguns responsáveis que nos conduziu amigavelmente para o fim desse desfecho. Ao sair de lá minha informante pediu-me para descansar, pois os próximos passos da missão não dependia mais dos nossos esforços e sim da competência dos agentes maiores. Entretanto, pediu-me para aguardar ordens posteriores sobre o assunto, pois ainda não tínhamos abortado a situação.


Voltei para o descanso do meu lar e ...

Um comentário:

Odilar Júnior disse...

Neto Apolinário e seus enigmas... rs Daqui a pouco teremos um romance de suspense como resultado desta história (risos)... #zoa