domingo, 17 de junho de 2007

Vamos fazer algo?

Filho do Dono

Não sou profeta nem tão pouco visionário
Mas o diário deste mundo tá na cara
Um viajante na boléia do destino
Sou mas um fio da tesoura e da navalha
Levando a vida tiro versos da cartola
Chora viola nesse mundo sem amor
Desigualdade rima com hipocrisia
Num tem verso nem poesia que console o cantador
A natureza na fumaça se mistura
Morre a criatura e o planeta sente a dor

O desespero no olhar de uma criança
A humanidade fecha os olhos pra não vê
Televisão fantasia a violência
Aumenta o crime e cresce a fome do poder

Boi com sede bebe lama
Barriga seca não dá sono
Eu não sou dono do mundo
Mas tenho culpa por que sou filho do dono


Musica de Petrúcio Amorim

Não preciso falar mais nada...

Filie-se ao Greenpeace
ou seja voluntário

Ajude o planeta... Seus netos um dia irão morar nele!

2 comentários:

Cleverson... disse...

poxa eu nunca esparava uma musica tão linda e tão antiga falar profundamente ao teu coração
poxa adorrei
continue assim
pois as musicas elas pode se torna velhas mas o mesmo enfeito continuar

bjossssssssss
fui
visita o meu fotolog
www.fotolog.com/cleverson_1991

Anônimo disse...

tem muita gente fazendo sem pedir nada em troca www.katavendo.com