sexta-feira, 23 de maio de 2008

Feriado de Praia

Ando muito estressado. Pressão é uma coisa que não para de cair em cima de mim. Tenho que passar no concurso da CAIXA, tenho que da conta da Empresa Junior de Comunicação, Tenho que fazer uma aniversário para UMAP local, tenho que cuidar do Novo Altar, tenho que ganhar 5kg... enfim, ainda tenho que arranjar tempo para: estudar na federal, e um tempinho com a família.

aff

Essa semana me dei férias. Fui a praia com o pessoal da igreja. Não foi um dos meus melhores dias, mas aproveitei e me diverti. Meu coração anda machucado e sair com essa pessoa (um afer que tive na igreja) não da mais. Surgi no ar um clima constrangedor e estranho; acredito que foi a última vez que sai com ela junto. Tirando o clima chato e constrangedor que ficou, me diverti um pouco. Bagunça e loucuras são sinônimos que caem bem ao nome Neto Apolinario, mesmo estando abatido e "emburrado".

Veja algumas fotos

Experiência própria, nunca passe 8h seguidas em baixo do sol. Estou queimando até a alma. Passei protetor com força, mas to todo ardido (heheheheheheh)
Segunda, quando eu estiver melhor do ardor, volto a minha rotina normal. Sem contar que
esse fim de semana tenho que montar um projeto de publicidade para a secretaria de turismo de Pitimbú.

Nenhum comentário: