sexta-feira, 16 de maio de 2008

Planejando...

Olá... mal acabou a festa do dia das mães já estou me preocupando com o aniversário da UMAP local.
Nao sei como vai ser, mas se colocarem em minhas mãos mais uma vez terei a honra de fazer uma bela comemoração.
fiz um pequeno projeto para apresentar na reunião da UMAP.
Festa de aniversário da UMAP Cruz das Armas João Pessoa

Tema: Sobrevivendo aos prazeres do mundo adorando ao Senhor.
Versículo Chave: Livra-me, Deus meu, da mão do ímpio, do poder do homem injusto e cruel, Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Salmo 71: 4 e 5
Evento
Local: Escola Intensivo em Cruz das Armas
Data: 01/08/2008 Sábado
Lembranças: Mudas de árvores
Decoração: feixes de bolas em todo o salão. (Verdes e Marrons)
Contraste de plantas naturais com folhas secas pelo chão.
Púlpito de folhas verdes e altar verde (mini floresta)
Mandar convites para:
RUMAP
Pr. Gerson
UMAP Águas Cumpridas;
¨ Campina Grande;
¨ Timbaúba;
¨ Vicência;
¨ Carpina;
¨ Alto José do Pinho
¨ Nova Descoberta;
¨ Paulista
¨ etc.
Direção do Culto: Mirian Viana
Preleção: Pr. Joás Freitas.
Interseção: Pr. Gerson, Diretora da RUMAP, (outra autoridade).
Equipes para a realização do evento.

  • · Equipe para levantar fundos para o evento. (vender coisas, arrumar com padrinhos, patrocínios, etc)
  • · Equipe para mandar os convites e confirmar a presença (recepcionar os visitantes na hora da chegada)
  • · Equipe de ornamentação (confirmação de local e materiais necessários para a realização do evento)
  • · Equipe de preparação de louvores para ensaios e peças. (escolher os louvores e peças para serem ensaiados e ficar a frente das roupas e adornos)
  • · Equipe das lembrancinhas (confecção e entrega das mesmas)
-------------------------------X---------------------------------

Bom... espero que concordem comigo na reunião... sendo assim ... agora é so torcer!!!

Nenhum comentário: