sexta-feira, 27 de março de 2009

Reinas Sobre Mim - MÚSICA


Bom ... agora sim eu vou falar do que eu queria falar ontem!!!
Queria comentar que tem uma música que nao sai da minha cabeça desde domingo. Eu já havia escutado ela, já tinha o cd, mas nunca tinha deixado a música falar comigo.
Bom, sem mais demoras vou apresenta-la a vocês.

Reina Sobre Mim

Nívea Soares

Composição: Nivea Soares
Correrei para Ti meu Senhor
Minh'alma anseia por Ti
Sou pobre, cego e nu
Nada tenho pra Te oferecer
Quero aos Teu braços me entregar
Pois sei que Tu me aceitas como estou
Preciso do Teu ouro
Purifica me Senhor

(Refrão)
Reina sobre mim
Eu me rendo a Ti
Eu me rendo a Ti
Reina sobre mim
Sou Tua noiva
Eu espero e anseio por Ti



______________________________________________________________________

A música é em 1º pessoa, como vocês sabem eu prefiro essas, pois nos leva a ter mais intimidade com o Senhor. Acredito que seja mais pessoal e mais íntimo, falar diretamente em 1º pessoa. Música espiritual e de adoração onde o adorador pode se derramar na presença de Deus e demonstrar verdadeiramente que se rendi nos braços do Pai e que seu maior anseio é estar ao seu lado.
Como noiva de Cristo, esperamos a sua vinda e ansiamos esse momento para estarmos lado a lado com Ele e é nessa ocasião que correremos para Ele, pois esperamos n'Ele. Nesse momento de adoração há uma confissão, onde o adorador se humilha dizendo que é pobre, cego e nú. Essa passagem é uma referência ao que o senhor fala a igreja de Laodiceia(Apocalipse 3; 14 - 22), quando ela se afirma Rica, soberba e de que nada poderia faltar. Aqui o autor propõem uma quebra da soberba e nos leva a uma rendenção e humilhação na presença do Pai.
Mostra também que o adorador quer estar interiamente na preseça de Deus e que sem ele nada é. Ele também reconhece que é pecador e que quer mudar, pois ele fala que o Senhor o aceitar como estar.
O verbo estar dá sentido que hoje você está assim, mas amanhã não poderá estar. Poderemos ter todas as riquezas do mundo, mas se não tivermos o OURO do Senhor, a sua presença constante em nossas vidas, nada valerá.

Nenhum comentário: