quarta-feira, 27 de maio de 2009

Congresso Diante do Trono

Galera ... esse semana me bateu uma ENORME vontade de ir ao próximo congresso do DT. Eu sempre falei que não gostaria muito de ir a esses congressos pq são as mesmas ministrações, os mesmos temas, mas dessa vez me bateu uma vontade enorme de ir. Só que descobri que nao tenho dinheiro suficiente para chegar até lá.
Como alguns que me visitam sabe, sou de uma igreja humilde e os membros não poderiam pagar toda viagem. Sou ministro de louvor desde meus 12 anos e tenho trabalhado na obra pela dispensação do Espirito Santo mesmo.
Estou aqui fazendo um apelo aos internautas que navegam por aqui e que se sentirem tocados pelo Espirito de Deus para darem uma oferta para a minha viagem.

O congresso ainda nao tem data para se realizar, mas já estou me mobilizando para poder comparecer ao evento. Aconteceu o décimo congresso no més de abril de 2009.

Se você se sentir tocado por Deus para ofertar por essa causa, mande a sua oferta para:

Conta nº - 2.20276503 Poupança
Agência - 1183
José Apolinario da Silva Neto
Banco - Real


Desde já agradeço a todos que ajudaram a realizar mais um sonho.

Graça e Paz a todos!!!

Nenhum comentário: