quarta-feira, 27 de maio de 2009

Congresso Diante do Trono

Galera ... esse semana me bateu uma ENORME vontade de ir ao próximo congresso do DT. Eu sempre falei que não gostaria muito de ir a esses congressos pq são as mesmas ministrações, os mesmos temas, mas dessa vez me bateu uma vontade enorme de ir. Só que descobri que nao tenho dinheiro suficiente para chegar até lá.
Como alguns que me visitam sabe, sou de uma igreja humilde e os membros não poderiam pagar toda viagem. Sou ministro de louvor desde meus 12 anos e tenho trabalhado na obra pela dispensação do Espirito Santo mesmo.
Estou aqui fazendo um apelo aos internautas que navegam por aqui e que se sentirem tocados pelo Espirito de Deus para darem uma oferta para a minha viagem.

O congresso ainda nao tem data para se realizar, mas já estou me mobilizando para poder comparecer ao evento. Aconteceu o décimo congresso no més de abril de 2009.

Se você se sentir tocado por Deus para ofertar por essa causa, mande a sua oferta para:

Conta nº - 2.20276503 Poupança
Agência - 1183
José Apolinario da Silva Neto
Banco - Real


Desde já agradeço a todos que ajudaram a realizar mais um sonho.

Graça e Paz a todos!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Onde andará?

Certo dia alguém me perguntou: É possível ser feliz?
Na mesma hora eu me fiz essa pergunta e a resposta que ecoou no meu "quengo" foi imediata. SIM! A felicidade está a todo o momento batendo a nossa porta, nos chamando e nos convidando para se fazer presente em nossas vidas. Ela está dentro de nós.

Alguns acham a felicidade em um romance, na construção de uma família, no nascimento do filho, outros em uma noitada, há ainda os que a acham em uma bela amizade, ou uma boa profissão, não posso esquecer dos que acham que o dinheiro é o que trás a danada da felicidade, e os que a tem numa religião. Mas o que é a felicidade?
Segundo o Aurélio, felicidade é "s.f. Estado de perfeita satisfação íntima; ventura. Beatitude; contentamento, grande alegria, euforia, grande satisfação. Circunstância favorável, bom êxito, boa sorte, fortuna"

Pois bem, mas pra mim, felicidade é muito mais que isso. É um estado de espírito? Não e sim... "Oxe, como assim?" É simples, pra ser feliz basta querer e querer é poder. Quando colocamos nossos esforços em determinada projeção, nossos objetivos se tornam mais simples e a felicidade está nas coisas mais simples dessa vida. Para ser feliz bastar SER FELIZ e não depender de e outras coisas para ser e sim SER.

Se procuro a felicidade em amizades nunca encontrarei porque haverá sempre uma hora em que, alguém em quem coloquei toda confiança, vai me decepcionar. Mas se a felicidade está em mim, nada vai abalar esse sentimento e saberei como lidar com a situação compreendendo as pessoas e sabendo que todos humanos pisam na bola, meus amigos são humanos, ou seja, um dia eles irão vacilar comigo.

Ser feliz não é só momentos. Ser feliz é característica de vida. Uma vida amarga e sem felicidade não é vida é aperreio. Dificuldades, aflições, tristeza sempre batem a nossa porta, mas quando somos verdadeiramente felizes esses são como brisa leve que passa e não nos abala.

Deixo aqui essa reflexão e faço uma pergunta: Por onde anda tua felicidade? Nos outros, nas coisas, ou em você?
Quer um conselho? Não projete sua felicidade em nada ... SEJA FELIZ

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Amor, I Love You

Esses dias resolvi dar uma de cupido e ajudar alguns amigos a encontrarem o seu par ideal ou "quase" ideal. Acredito que sempre existe um chinelo velho para um pé descalso.

A brincadeira é a seguinte ... não colocarei o nome e nem detalhes de ninguém aqui e sim o que a pessoa (PRETENDENTE) tem em interesse no seu par. Ou seja, é um tiro no escuro mesmo ... vc (INTERESSADO) vai ver se encaixa no perfil que o pretendente se interessa e mandar um email para blogneto@gmail.com com nome, email e orkut. Se o pretendente se interessar por vc, vcs irão se comunicar virtualmente até decidirem se encontrar.

Mesmo que vc não tenha todos os requisitos exigidos pelo pretendente, vc poderá mandar seu email e tentar convencer a pessoa que vc é um interessado bacana!!!


Comecemos por uma PRETENDENTE, linda e simpática, de 19 anos. De João Pessoa/PB

Características do seu par perfeito:

· Acima de 1,68m;
· Corpo Normal (nem magro nem gordo);
· Cor da pele (irrelevante);
· Cor dos olhos (irrelevantes);
· Cabelos grandinhos lisinho, OU estiloso (despenteado);
· Romântico mas que seja homem suficiente para tomar a atitude;
· Que goste de programas a dois com uma boa pizza acompanhada de um bom filme;
· De preferência, que não use aparelho ortodôntico, mas se usar não tem problema;
· Que tenham entre 18 a 25 anos;
· Que seja simpático, amigo, companheiro e não tenha ciúme dos seus amigos;
· Cristão, batista;
· Torcedor de qualquer time brasileiro, mas que vá aos jogos do Sport na ilha com ela;
· Amante da música (pode ser músico ou só admirador da arte).


Boa sorte no amor e mandem seus email's até dia 30/05 para: blogneto@gmail.com

SE VC QUISER PARTICIPAR DA BRINCADEIRA COMO O PRETENDENTE, MANDE UM EMAIL COM O TEMA "PRETENDENTE" E AS CARACTERISTICAS DO SEU PAR IDEAL PARA O EMAIL ACIMA

REGULAMENTO AQUI

Regras (Amor, I Love You)

A brincadeira é a seguinte:
  • Não colocarei o nome e nem detalhes de ninguém aqui e sim o que a pessoa (PRETENDENTE) tem em interesse no seu par.
  • Você (INTERESSADO) vai ver se encaixa no perfil que o pretendente simpatiza e mandar um email para blogneto@gmail.com com nome, email e orkut.
  • Se o pretendente se interessar por vc, vcs irão se comunicar virtualmente até decidirem se encontrar.
  • Mesmo que vc não tenha todos os requisitos exigidos pelo pretendente, vc poderá mandar seu email e tentar convencer a pessoa que vc é um interessado bacana!!!
  • SE VC QUISER PARTICIPAR DA BRINCADEIRA COMO "O PRETENDENTE", MANDE UM EMAIL COM O TEMA "PRETENDENTE" E AS CARACTERISTICAS DO SEU PAR IDEAL PARA O EMAIL blogneto@gmail.com
  • Não serão repassados email's sem nome ou orkut.
  • Não serão repassados email's com pornografias.
  • Fica a critério do PRETENDENTE aceitar ou não o seu email e lhe adicionar nos links que o INTERESSADO mandar.
  • Não serão divulgados nomes ou coisas pessoais de ambas as partes.
  • Os perfis serão atualizados de 15 em 15 dias. A cada 15 dias uma nova pessoa (PRETENDENTE) será inscrita no blog.
  • Todas as informações contidas nos perfis serão de responsabilidade do PRETENDENTE que as escolheu.
  • ISSO É UMA BRINCADEIRA E NÃO PODERÁ SER LEVADO NADA A SÉRIO, A NÃO SER QUE OS PARTICIPANTES QUEIRAM ALGO A MAIS.
  • Divirtão-se e mande seus email's.