segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sobre pessoas mal amadas

(Pra não dizer 'mal comidas')

Gente que não tem o que fazer e vive colocando o dedo feio, gordo e careca no relacionamento dos outros achando que vai ter de volta o que desdenhou. Só tenho uma coisa a dizer pra você querido: C O I T A D O de você.
Chego a ter até pena de criaturas que se passam em querer destruir os relacionamentos dos outros e principalmente dos ex por pura pirraça ou pela esperança de ter de volta.
Eu não me passo a uma coisa dessa. Acho que isso mostra realmente o porquê do relacionamento não ter dado certo. Se acabou, acabou. É página virada. É um novo começo e uma nova história. Não tem razão querer argumentar a ter de volta algo que a duras penas não deu certo.
Geeeeente, vá viver sua vida sem infernizar a dos outros. Se respeite e respeito o que vocês viveram juntos. Saiba que nessa terra tudo que se faz, se paga. Se você está fazendo pelo mal, saiba que um dia esse mesmo mal cairá sobre você e tenho certeza que você não gostará.
Tenha um pouco mais de amor próprio e deixe de se passar. Porque é ridículo você ficar se arrastando por alguém que não te quer mais. A não ser que você curta ser "step" dos outros. Há quem diga que nasceu pra ser "a outra". Pare de se passar a ser "rapariga" e não entre em um jogo que você já perdeu a briga faz tempo. Desde que ele te deixou.
Viva sua vida e deixe os outros viverem em paz. Porque não vai ser por você mandar msg de madrugada, curtir e comentar todas as fotos que o relacionamento do outro vai acabar. Isso só mostra o quanto você é desprezível e solitário. Não queira ser segunda opção (se não for a última) e pare de implorar atenção e amor. Amor não se pede, não se implora. Amor acontece, flui e fica. Quando se tem que fazer esforço pra ter de volta, já perdeu. Se é que um dia teve.
Se ame mais, goste mais de você, e espere o melhor pra si, sem se contentar com migalhas. É humilhante demais tentar 'ganhar alguém' pelo cansaço. É perda de tempo ficar -eternamente- esperando a ‘sua vez’ chegar, enquanto têm coisas lindas esperando pra serem vividas.
Acorda viado que tem gente furando a fila e sendo feliz no seu lugar.

Nenhum comentário: