terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Não desista. Vença!

O segredo da felicidade é nunca desistir dos sonhos e ir a luta. Nunca escutei que um vencedor desistiu no meio do caminho. Assim é a vida. Ir atrás daquilo que deseja é sem dúvida um desafio mútuo que deve ser praticado. Lógico que se tratando de amor, relacionamentos, nem sempre a vitória é um final feliz, mas lutar até o fim te da uma certeza de vitória, mesmo perdendo. 
Esses últimos dias tenho lutado comigo mesmo pra me fazer e me sentir feliz. O primeiro passo dessa caminhada foi reconhecer que eu posso e sou feliz por si só. Que o companheiro será um complemento a esta felicidade e não a razão dela.
Após reconhecer isso fui entender o que realmente eu queria. E eu quero ser feliz. Com ele, sem ele, eu quero ser feliz. 

Estar ao lado dele me renova as energias, me faz viver. Ele é o encaixe que faz o motor da minha alma chegar aos 250 Km/h. Mas isso não quer dizer que meu carro não ande sem ele. Andará. Mas ele me faz voar um pouco mais alto.
O sofrimento nos trás um tipo de aprendizado fantástico. As vezes a gente tem que tomar um "choque de realidade" pra manter os pés no chão. Saber de certas coisas não significa que você consegue colocá-las em prática. E a dor nos ensina a ser mais racional.
Já chorei o que tive de chorar. Já doeu o que tinha de doer. A cada lágrima derramada foi-se também um pouco da inocência do sentimento puro e verdadeiro. Hoje deixo essa guerra nas mãos de Deus. E termino essa batalha de cabeça erguida. Onde não há vitoriosos ou perdedores, mas pessoas que estão aprendendo a amar.
Se vamos realmente passar essa fase de boa? Só o tempo vai dizer. Hoje eu só quero aproveitar a mim e a quem quiser estar comigo sem medo, sem culpa. E até onde eu puder, não vou desistir de nós!

Nenhum comentário: