terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sentir de novo

Tem dias que você acorda super disposto a ir a luta e enfrentar as dificuldades de cabeça erguida. Mas tem dias que você começa a enxergar a realidade, que não é bem aquilo que você imagina ou até quisesse que fosse. 
Por isso venho tentando não admitir que sou completamente apaixonado por ele, mas não posso esperar que ele sinta o mesmo por mim. Haja vista que suas ações só me dizem claramente o quanto to sendo idiota, leso, fútil e inútil. 
"Se ame", "Goste de quem gosta de você", " Se valorize mais" ... tem sido palavras que realmente, hoje fazem todo um sentido.
Devo amar quem realmente me ama e me quer perto. Devo me entregar a quem me quer ver feliz. Devo trocar o disco e deixar quem realmente quer ver meu sorriso, chegar mais perto.
Chega de lágrimas. Chega de dor. Quero perto de mim pessoas que me tirem sorrisos exagerados, me tirem o ar com alegria extrema. Preciso novamente sentir borboletas voando dentro do estômago. Estou aqui pra isso.

Nenhum comentário: