terça-feira, 5 de junho de 2007

Xeque-Mate

Quero deixar claro que este não é um blog de notícias ou críticas jornalísticas. Só quero expressar aqui o que penso a respeito dos assuntos que estão na mídia.
Onde vamos parar?
Ô paisinho sem jeito é esse o nosso...
Não podemos confiar em ninguém, nem na polícia podemos confiar...
Sabe por quê? por eles também são humanos (homens) e se corrompem fácil.

Eu não queria de jeito nenhum ser amigo pessoal de Lula, nem tão pouco conhecido. O impressionante é que na maioria desses escândalos tem um amigo, conhecido e até irmão do nosso querido presidente envolvido na história.

Já foram presos uns 79 bandidos com essa operação (Xeque-Mate) que envolve os estados do Mato grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rondônia, São Paulo e Paraná. A Polícia Federal
investiga o envolvimento em crimes com o contrabando de peças para máquinas caça-níqueis, corrupção e tráfico de drogas.

o que acho interessante é que:

  • O compadre de Lula tá preso...
  • Os policias que recebiam dinheiro para fazer vista grossa nas máquinas caça-níqueis também estão presos...
  • O irmão do presidente teve a casa invadida pela PF e está sendo acusado por tráfico de influência...
E agora José, (ou melhor Luiz)? Qual o próximo amigo pessoal que vai ser indiciado?

Xiiiiiiiiiiiiii presidente... creio que aquela peladinha de domingo e o churrasquinho na granja do Torto não vai ter a presença de alguns componentes, eim?

5 comentários:

Cleverson... disse...

querido neto a vida é assim
hije que tem dinheiro tem tudo
menos felicidade paz e vida eternar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então amado]
graças a Deus que vc está conformado com essa vida de pobre
kkkkkkkkkkk
fique assim que DEus sempre vai te abençoa


sim fikou boa seu blog

xau xau


até a proxima

parabêns

Anônimo disse...

Tu tas lendo muito a Veja e escutando muito Arnaldo Jabor, visse?! pára de falar de Lula que a oposição de hj fazia muito pior. hehehehhehe... e o q acontece agora é a "descoberta" do roubo, que antes ficava no tapete.
e num venho mais aqui, hihihi.

Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Ângela disse...

Oi Neto mto legal o blog!
Prometo sempre dá uma olhada e uma comentada por aki!
xero

Unknown disse...

A "oposição" de hoje? E existe oposição? Os esquerdistas debandearam para a direita, e a direita, bom, continua onde está, metendo a mão no dinheiro público e gozando de regalias absurdas, como sempre foi e talvez, infelizmente, sempre será. - Um comentário básico sobre um comentário já feito antes -

Pois é Neto, irmão, cumpadre, colega, amigo íntimo, menos o digníssimo Presidente da República, que, como sempre, não sabia de nada, não via nada, não ouve e, muito mal, fala.

Nêmesis. disse...

Xeque-mate é o fim do jogo no xadrez, por sinal jogo muito inteligente..na verdade oq vem ao caso agora é que não foi o fim, não este não é o fim da linha como seria no xadrez.
Xeque-mate foi sem dúvida um triste termo perjorativo utilizado. Porque essa operação é apenas o início de muitas outras em que serão descobertas milhares de falcatruas se a polícia federal fizer de fato o seu papel..
Os brasileiros na sua maioria nem se chocam mais com declarações absurdas do presidente Lula que diz conhecer o irmão a 61 anos, como se tempo fosse cárater.. e ainda diz acreditar na inocência do mesmo, pouco tempo depois na mesma entrevista afirma que ninguém é investigado à toa contradizendo-se por completo..e pediu para que nós brasileiros não nos corrompessemos, em outras palavras!
O presidente manifestou preocupação com possíveis excessos nas investigações da operação "Xeque-Mate" e disse que a corporação precisa ter cuidado com vazamentos de conversas grampeadas para não expor suspeitos sem provas. O que isso quer dizer para vcs? Para mim está evidente a preocupação de não manchar a imagem do seu irmão, afinal ele, o Vavá, é seu irmão sanguíneo, o que piora também sua imagem e reputação, se é que o Lula ainda tem uma, pelo menos pra mim ele já perdeu todo o rebolado...
Sem mais comentários..Abraço Neto! ; )