segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das Mães

Dia das Mães! dia de festa, alegrias, amor, presentes, família, almoço, churrasco, reunião... Existem muitas palavras para definir esse dia, mas a minha palavra de ordem ontem foi: TRABALHO.
Passei a semana toda organizando a festa do dia das mães para a igreja. A UMAP me intimou para está à frente da organização do culto. Trabalho árduo, no fim valeu à pena.

Com uma decoração simples e tocante aos corações das mães, foi realizado a comemoração na IAP de cruz das Armas. Louvores em adoração a Deus e em homenagens as mães foram entoados em todo momento do culto fazendo com que o ambiente se tornasse não só uma comemoração, mas também um ambiente de adoração e agradecimento ao nosso Deus, pois a graça de ser mãe foi concedida por Ele. Surpresas e emoções foram sentidas do inicio ao fim do trabalho; tudo para a glória de Deus.
Agradecemos a Deus por nos conceder mais um culto em adoração a ele e em homenagens as nossas mães. E que no próximo ano possamos dar o nosso melhor a Deus e a todas as novas mães que virão ao encontro do Senhor.
Veja fotos da Decoração

3 comentários:

CHIC-HANDSOME disse...

great week

Cleverson... disse...

eitxa, neh tenho palavras para falar
foram tudo lindo
os enfeitos, as decorações
tudo lindo

velew zé pó por está ai fazendo a obra de Deus

xau

Anônimo disse...

Poxa,

Ficou tudo muito bonitoooooo!!! Parabéns aos criadores desse evento e ao meu amigo Neto que sempre nos surpreende com seus dons e talentos!!! Que Deus os abençoe muito e espero em breve aparecer por aí em JP.
Estão de PARABÉNS!!!

Adorei a idéia das fotos das mães!!! Rsrsrs...

Abração!!!

Bruno Alberto.
IAP Águas Compridas, Olinda - PE.