quinta-feira, 13 de março de 2014

Sobre o amor

A gente sempre sonha e acha que o nosso par ideal vai concordar em tudo que a gente quer, que tudo na vida vai ser sempre amoroso e belo. Que nossa alma gêmea vai gostar das mesmas coisas, ter os mesmo pensamentos, assistir os mesmos filmes, as mesmas séries ... B A L E L A!! Esse tipo de pensamento foi algo que a Disney inseriu na nossa mente. Acredito muito na física quando fala que os opostos se atraem. Como o positivo e o negativo.
Somos muito diferentes. EM TUDO. Nossa diferença é tão gritante que meu egoísmo pede pra mandar você sumir da minha frente toda vez que discordamos. E isso é quase sempre 
Mas não me vejo longe. Fico "catando" motivos pra correr, mas só encontro motivos pra ficar. Passo o dia “maquinando” o que vou falar pra brigar com você, daí você chega com aquele sorriso bobo e sempre me faz gaguejar e esquecer o que tinha ensaiado pra falar. Penso que nada na vida é fácil e que viver a dois é complicado e difícil mesmo. Tudo isso por que nossa geração é uma geração "descartável" onde somos acostumados a jogar fora e ter outro. Prefiro consertar.
Por mais que seja insuportável alguns momentos de convivência, temos um ao outro. E isso é bom. Eu cuido de você e sei que você cuida de mim. Com formas e jeitos diferentes, mas sei que me ama.
Quero viver minha velhice com você. Quero contar os meus dias com você. Mesmo querendo muitas vezes mandar você ir pro o inferno, mas um sorriso teu me derrete e a certeza de nos ver naquela cadeira de balanço me faz acreditar que amanhã será um novo dia. E hoje é mais um mês de muitos que ainda estão por vir. Estou feliz por nós. Sou feliz.
Parabéns a felicidade. Parabéns ao amor. Parabéns aos opostos. Parabéns a nós.


(Texto escrito em 13/março/2014)

Nenhum comentário: