quinta-feira, 6 de março de 2014

Orações para Bobby

Sabe aquele tipo de filme que todos comentam, mas você nunca teve coragem de assistir, mas depois que assiste se pergunta o porquê não viu antes? “Orações para Bobby” entrou nessa minha lista. Aconselho a todos que desejam entender um pouco minha realidade a ver este filme.
Acredito que muito de mim, do que passei internamente, foi vivido nesse longa metragem. Tirando a parte que ele desiste de si mesmo, entretanto os dramas em família e principalmente a respeito da espiritualidade e de sentir Deus dentro de mim são completamente semelhantes e reais. Vivenciei muitos dilemas do amor de Deus por mim. Quantas madrugadas chorando, pedindo respostas. Quantas pesquisas e estudos para entender as escrituras sagradas. Quantas vigílias fiz com o Novo Altar pedindo forças pra resistir a "tentação". Lutas internas comigo e Deus. Coisas que só quem sabe é quem passa, quem vivencia. Hoje aprendi a me amar e sei que sou perfeito como Deus me fez. Simples assim! E sempre que me perguntam com estou eu respondo que nunca me senti tão completo. Era a parte do meu quebra cabeça que faltava. Eu me aceitar do jeito que Deus me criou.
Como diz a canção da Lady Gaga: “Deus não comete erros. Estou no caminho certo, querido! Eu nasci desse jeito.”


(Texto escrito em 06/março/2014)

Nenhum comentário: