quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cristão e Gay

Ainda que um pouco distante da convivência com o corpo de Cristo, pelo fato de que a "igreja dessa geração" não compreende o sentido de corpo, SOU cristão.
Muitos homossexuais, ao "sair do armário" se revoltam com seu segmento religioso e toma rumos completamente inversos ao que criam. Eu sou um dos poucos que não mudei minha visão em relação a Deus.
Creio na bíblia, na santa palavra de Deus. E isso não me faz ser o que a "igreja" prega. Sou pecador. E quem não é? Diante de Deus não existe distinção de pecados. Cabe eu decidir o que fazer diante dos meus. Jogar tudo pro alto e dizer "se foda, vou viver a minha vida" ou me humilhar e reconhecer que sou pecador mesmo, mas continuo amando meu Cristo.
Não condeno ninguém pelos seus atos. Se revoltou com a "igreja"? É uma escolha pessoal de cada um, porém eu continuo crendo e sentindo Deus em mim. Mesmo não frequentando tão assiduamente os cultos, não deixo de render graças ao Senhor por todos os benefícios que Ele tem me concedido. Sou GAY e não por isso, deixarei de ser CRISTÃO.



(Texto escrito em 26/fevereiro/2014)

Nenhum comentário: